Viciados em design

ambientes-esportivos-morar-mais-capa
Alguns esportes demandam equipamentos grandes, que não cabem num cantinho do armário. Então o que fazer? Entregar os pontos, jamais! Vamos aproveitar para encher o ambiente de personalidade.  Quem pratica um esporte preza a liberdade e a ação. Então, nada de frescura: aproveite as cores e formas das pranchas, skates, bicicletas, raquetes e remos para dar um charme ao decór.
esporte-morar-mais1
Neste quarto/home office, foram instalados suportes de parede para pranchas, que você encontra com facilidade em vários modelos, tanto em lojas físicas como online. Esta é uma solução que aproveita um espaço livre e ainda produz um visual descolado e cheio de atitude.
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, ESTÚDIO “KITE SURF”, KELLY ALMEIDA
Deixando de lado…
esporte-morar-mais2
Neste estúdio, quarto e sala se fundem em um só ambiente. Nem por isso é preciso abrir mão do seu esporte predileto, mesmo que signifique ter que incorporar uma prancha tão grande como a de stand up paddle (e ainda os remos!). Simplesmente encoste na parede, como se fosse um objeto de arte! O segredo para um espaço pequeno e multiuso é utilizar cores que uniformizem o ambiente, poucos móveis  e, é claro, nada de acumular objetos inúteis. Quer um projeto bacana para fazer o milagre da multiplicação do espaço? Chame um arquiteto ou designer de interiores para resolver a questão e vá curtir a vida!
esporte-morar-mais3
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, APARTAMENTO DE SOLTEIRO, ANDRESSA FONSECA
Bicicletas como decoração? Simplesmente chique
esporte-morar-mais5
Além de serem usadas para o esporte, as bicicletas são cada vez mais, acessórios importantes nas grandes cidades. Então é natural que nos apês dos moderninhos elam apareçam como se fossem parte da decoração. Reserve um espaço na sala, no quarto ou escritório e estacione a sua bicicleta, sem cerimônia. Ou então, coloque suportes na parede para exibi-la, assim, como um quadro e ganhe o espaço de baixo para usar como preferir: com sofá, bancadas, poltronas…
esporte-morar-mais4
MORAR MAIS BELO HORIZONTE, ATELIÊ DO ARQUITETO, CAROLINE MARZANO
MORAR MAIS BELO HORIZONTE, ESTAR DA BILHETERIA, CAROLINA SAPORI, CAROLINA BOTTI, RENATA PROCÓPIO

Radical ou romântico?
esporte-morar-mais6
Não é o equipamento esportivo que vai definir a cara do ambiente: é você. Se você adora uma pegada mais radical, deixe os elementos estruturais à vista como os tijolos, encanamento e vigas. Para completar use objetos, quadros e adornos irreverentes. O visual vai ficar original, despojado e com tudo à mão. Foco na bicicleta pendurada na parede!
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, ESTÚDIO DO RAPAZ, MARCELLE CASTRO NEVES E CLÁUDIA NEVES
esporte-morar-mais7
Se o seu estilo é mais feminino, aproveite os tons claros e leves para deixar o ambiente mais suave. Neste quarto, a prancha com o design florido foi aproveitada como decoração. Pendurada no teto, não só ela deixou espaço livre para circulação, como deu um toque charmoso e colorido para ao decór.
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, SUÍTE DA CARIOCA, ANNA PLACHTA, CAMILA DEKACHE E PAULA GROISHMAN
Tudo organizado para curtir a vida!
esporte-morar-mais8
Soluções funcionais para acomodar seus equipamentos esportivos são fundamentais para facilitar a vida. Acessíveis e aparentes eles são uma lembrança constante do prazer que o esporte proporciona. Nada de preguiça, vai ser feliz!
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, QUARTO DO UNIVERSITÁRIO, ANA CICONHA
MORAR MAIS VITÓRIA, SUÍTE O RAPAZ, RANIELLI TERRA

MORAR MAIS BELO HORIZONTE, QUARTO DO ESPORTISTA, RENATA AFONSO E ROSANE GUEDES
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *