Morar Mais Aposta



Pintando as paredes
Um bocado de tinta e você muda rapidinho o visual da sua casa. A onda agora, é colocar a mão na massa e liberar a criatividade. Selecionamos alguns ambientes do Morar Mais Rio, para você se inspirar e, sem medo, deixar suas paredes cheias de bossa. Ah, e se quiser ver ao vivo (e a cores), dá um pulo no CasaShopping e visite a mostra que está tudo de bom.
Vejo montanhas!
A arquiteta Kelly Almeida usou delicadas linhas irregulares como se fossem silhuetas de montanhas. Para criar a sensação de relevo ela utilizou dois tipos de cinza. Com um pouco de imaginação, a gente chega nos Alpes. Uleri iiiipe!!!!

ENTRADA DA CASA | KELLY ALMEIDA
Geométricos!
Nos 3 ambientes as arquitetas investiram em triângulos, o elemento mais dinâmico de todas as figuras geométricas. No Feng Shui ele representa o fogo, o crescimento e a vitalidade. Ideal para revitalizar as paredes e mobilizar a energia da sua casa.
A forma permite composições inúmeras e variadas. Solte a criatividade e monte o seu quebra-cabeça na parede!

ESCRITÓRIO DO CASAL AMOR.COM | DAYANE RIBEIRO | GABRIELLA DORVILLE E ALINE ARAÚJO
SALA MULTIFUNCIOANL DA FAMÍLIA | CYNTIA SABAT
QUARTO DA MENINA | ANA PAULA SARMENTO

Half painted walls!!
Já ouviu falar? O termo se refere a paredes pintadas pela metade.
Este recurso já vem de bastante tempo. Antigamente ele era utilizado para esconder as manchas deixadas por dedinhos inconvenientes, mãos que passam de raspão ou mofo. Era muito comum que em espaços de muito uso como colégios, por exemplo, fosse aplicada uma tinta mais escura como o cinza e o marrom na parte inferior e no alto uma cor mais clara para refletir a iluminação.
Agora esta tendência voltou e não apenas para disfarçar imperfeições, mas para deixar os espaços com personalidade. Você pode brincar com as cores: seja com tons de maquiagem que avançam das paredes para o teto, ou com um chamativo amarelo que faz as vezes de sanca.

SALA DA EMPRENDEDORA | JEANNY MACHADO E RACHEL REIS, STUDIO PRIMA
LOJA NATUHOME | LARYSSA DUTTON E REBECA ALBERTASSI

Cordilheiras coloridas!

Esta pintura dá uma profundidade e leva um clima de paisagem para o escritório, (como na foto). Sem preconceito, fica ótimo também no quarto ou sala.
Esta é uma técnica de baixo custo. Não tem desculpa na hora de renovar!

ESCRITÓRIO DA EMPRENDEDORA | JEANNY MACHADO E RACHEL REIS, STUDIO PRIMA
Para complementar aposte em plantinhas de diferentes espécies. Fica de olho, estamos preparando uma matéria Urbanjungle (selva urbana), cheia de ideias selvagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *