Pular para o conteúdo

Noite Solidária – Um Evento em Prol do INCAvoluntário

noite solidaria inca voluntario

Um casarão histórico, que nos anos 1980 foi palco de festas apoteóticas e recepcionou diversos presidentes da República, recentemente abriu suas portas para um evento com um propósito ainda mais especial: a Noite Solidária. Organizada por Sabrina Schuback, diretora e idealizadora do Morar Mais, juntamente com Ana Paula Lou, Andrea Palhares, Ana Paula Barbosa, Alexandre Hockensmith, Fernanda Coque, Lu Solar, Morgana Hansel, Germana Steiman, Tatiana Bonaparte e Vicky Notari, a celebração beneficente teve como objetivo arrecadar fundos para o INCAvoluntário, a área de ações sociais do Instituto Nacional de Câncer.

noite solidária inca voluntario

Localizada na Rua Embaixador Carlos Taylor, na Gávea, a casa que foi sede da edição comemorativa dos 20 anos do Morar Mais foi o cenário perfeito para receber os mais de 300 convidados que prestigiaram a noite de 7 de novembro. Circulando pelos ambientes decorados, os presentes foram recebidos com a elegância e o charme característicos do evento.

noite solidária inca voluntario

A noite ganhou um brilho especial com Daniella Sarahyba como mestre de cerimônias, cuja presença encantadora elevou ainda mais o evento. Entre os convidados de destaque, marcaram presença Narcisa Tamborindeguy, Paula Severiano Ribeiro, Thales Bretas, Heckel Verri, Alice Tamborindeguy, Renata Fraga, Laura Pederneiras, Nina Kauffmann, entre outros, em um encontro repleto de charme e sofisticação.

noite solidária inca voluntario veja lu lacerda

Com o apoio de diversos parceiros e patrocinadores, o evento alcançou um resultado extraordinário, arrecadando um total impressionante de R$ 415.347,39. Esse montante foi conquistado graças à venda de ingressos e à generosidade dos convidados, que contribuíram com doações durante a noite. O valor arrecadado reforça o compromisso coletivo com a solidariedade e com a missão de transformar vidas.

O montante arrecadado será integralmente destinado à reforma do Ateliê de Artes e Ofícios do INCAvoluntário, um espaço dedicado à realização de cursos de artesanato, pintura e confecção de bijuterias para pacientes em tratamento e seus acompanhantes. O projeto da reforma já está pronto e será iniciado assim que os recursos forem liberados.

Agradecimentos Especiais
O evento contou com o apoio indispensável de empresas e parceiros que tornaram essa celebração beneficente um marco de solidariedade:

Quer contribuir para essa causa?
Vamos juntos transformar mais vidas? Faça sua doação via PIX: 21 99656-8231 (INCAvoluntário) ou acesse o site do INCAvoluntário e torne-se um doador mensal.

Juntos, continuamos nesse lindo caminho do bem. Este foi apenas o primeiro de muitos eventos, e o Morar Mais estará sempre de portas abertas para causas como essa.

Confira as fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *