Morar Mais: o evento que gera oportunidades de negócios!

Apartamento QuintoAndar assinado por João Marcos Calfat e Felipe Scarpa – MM São Paulo

Há 16 anos o Morar Mais tem como um dos pilares ser “o evento que gera oportunidades de negócios”. Não basta ser bonito e apresentar as novidades: somos um evento comercial e queremos que o MM seja bom para todo mundo! Oferecemos a oportunidade para o pequeno empreendedor, sendo ainda um excelente negócio para as grandes empresas. 

Camila Fleck

Segundo a arquiteta Camila FleckPodemos criar projetos mais inusitados, criativos e coloridos, o que nem sempre é possível na casa de um cliente. Além disso, o Morar Mais realiza um trabalho de divulgação incrível
Mesmo sem eu ter uma assessoria de imprensa própria, meu projeto saiu em diversos veículos, me sinto muito privilegiada”, elogia a arquiteta.

Mini Apê Cores assinado pela arquiteta Camila Fleck – MM Rio

O arquiteto Fabiano Ravaglia também conquistou novos clientes através do seu espaço no evento.

Fabiano Ravaglia

“Na minha estreia no Morar Mais por menos Rio assinei o Banheiro Contemporâneo, um espaço funcional e realmente utilizado pelo público do evento. Eu pude trabalhar alguns pilares do Morar Mais, como brasilidade, novas tecnologias e inclusão social. Foi uma grande oportunidade de divulgação do meu trabalho”, descreve o arquiteto, que fechou projetos mesmo durante a realização do evento através do seu serviço Interior Express, de assessoria para pequenas reformas. 
Logo após o Morar Mais, outros clientes entraram em contato, para projetos maiores, e novos contratos foram fechados, comemora Fabiano, que atualmente assina uma coluna sobre decoração no jornal Extra.

Banheiro público do MM Rio assinado pelo arquiteto FABIANO RAVAGLIA do FPR Studio

No caminho do meio, como paisagista e lojista na última edição do Morar Mais, Mônica Khalil aproveitou ao máximo sua passagem pelo evento, assinando com a sócia Isabella Gomes a loja Conceito Arquitetura e Paisagismo.

Monica Khalil

O Morar Mais foi uma ótima experiência, tivemos um retorno muito positivo! Apesar de estarmos com uma loja de objetos de decoração e paisagismo dentro do evento, trabalhamos com projeto, ambientação e execução de espaços e fizemos ali diversos orçamentos tanto residenciais como corporativos”, comemora. Pra ela, tão importante quanto a troca com o cliente final, foi o contato com arquitetos participantes do evento.
 “Esse networking nos traz até hoje vários negócios, ainda estamos colhendo os frutos do Morar Mais”.

Conceito Arquitetura e Paisagismo assinado por Mônica Khalil e Isabella Gomes – MMRIO

A primeira edição do Morar Mais em São Paulo também já rendeu bons frutos para João Marcos Calfat e Felipe Scarpa, que assinaram o Apartamento Quinto Andar.

João Marcos Calfat

“O Morar Mais foi um canal ótimo para firmar novas parcerias, fechar novos negócios, conhecer novos fornecedores. O evento é inovador, bem organizado e dá a oportunidade para novos profissionais mostrarem seu talento e criatividade”, analisa Joãocontando que a dupla conquistou novos clientes durante o período do MM SP e no pós-evento! “Foi ótimo e muito satisfatório fazer parte da primeira edição aqui em São Paulo. Estamos ansiosos para o próximo!”.

 

Nós também!

Apartamento QuintoAndar assinado por João Marcos Calfat e Felipe Scarpa – MM São Paulo

Siga-nos no instagram: @morarmaispormenos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *