Morar Mais bom pra cachorro!

Escritório e Estudio do Dr Pet, assinado por Carlos Agricola e Patrícia Capobianco para o Morar Mais SP

Você sabia que o Morar Mais é “bom pra cachorro”? Além de levar seu animalzinho de estimação para visitar o evento, você pode se inspirar em espaços incríveis projetados especialmente para os peludos! Já tivemos por aqui desde quartos e salas de estar, com soluções especiais para incluir o cantinho do seu cachorro ou gatinho na decoração, até pet shops descoladas e divertidas, com tudo para seu animalzinho. 

bom pra cachorro

Quarto da Filha, assinado por Camila Saavedra e Larissa Mogilewsky para o Morar Mais Rio

No Morar Mais Rio, Camila Saavedra e Larissa Mogilewsky criaram para o Quarto da Filha um projeto personalizado de marcenaria, com gavetões sob a cama de pallets com comedores para o cãozinho! Repare que, sob a mesa de cabeceira, fica a caminha do cachorro! Aliás, o modelo canino da foto é o Flavinho, um astro da internet com mais de 60 mil seguidores!

Quarto Paranauê, assinado por Karla Khalil e Luciane Borges do Carmo para o Morar Mais Rio

Também no Morar Mais Rio, Karla Khalil e Luciane Borges do Carmo projetaram o Quarto Paranauê, um espaço infantil superdivertido, com marcenaria sob medida para o pequeno desbravador e seu mascote! Quando fechada, a caminha fica escondida, esperando a hora da soneca!

Escritório e Estudio do Dr Pet, assinado por Carlos Agricola e Patrícia Capobianco para o Morar Mais SP

Já no Morar Mais São Paulo, um ambiente inteiro foi dedicado aos bichanos: Carlos Agricola e Patrícia Capobianco, da Quatri Arquitetura, projetaram o Estúdio do Dr. Pet, em homenagem ao veterinário e zootecnista Alexandre Rossi. Por lá, além de um mural assinado pelo artista Roger Tai, representando os animais de estimação de Rossi – Estopinha, Barthô e Miah -, a marcenaria foi projetada com nichos para acolher a caminha dos pets, além de uma estante de escalada, prateleiras e arranhadores para estimular o instinto desbravador da gatinha. 

  • bom pra cachorro
  • bom pra cachorro

Cozinha das Brisas, assinado por Ana Cano Milman, Erica Saraiva e Magda Alvarenga para o Morar Mais Rio

A Cozinha das Brisas, no Morar Mais Rio, foi uma homenagem às duas cachorrinhas de mesmo nome, pertencentes ao casal de moradores que inspiraram o projeto assinado pela arquiteta Ana Cano, pela designer de interiores Érica Saraiva e pela designer de interiores e paisagista Magda Alvarenga. O espaço ganhou uma parede pintada com tinta lousa, com o desenho das duas Brisas, onde ficam os potinhos de ração e o gancho para guardar a guia da coleira. 

Pet Store, assinado por Claudia Neves e Marcelle Castro Neves para o Morar Mais Rio

Espaços comerciais voltados para os nossos queridos animais de estimação também fazem bonito no Morar Mais Rio! Na Pet Store, assinada por Claudia Neves e Marcelle Castro Neves, o espaço contou com recursos que os bichinhos adoram, como grama sintética, caminhas e nichos superconfortáveis para os peludos.

Espaço Pet, assinado por Carlos Flores e Ligia Chiesa para o Morar Mais Vitória

No Morar Mais Vitória, Carlos Flores e Ligia Chiesa criaram um verdadeiro playground para animais de estimação! Com direito a casinhas, nichos, parede de escalada e grama sintética, a dupla reuniu no Espaço Pet várias ideias que podem deixar a casa mais divertida para cães e gatos! 

Casinha Jetsons, assinado por Leonardo Bueno, no espaço Galeria, de Ricardo Caminada para o Morar Mais SP

Uma casinha futurista e com design! No Morar Mais São Paulo, o designer mineiro Leonardo Bueno apresentou a casinha Jetsons. Com design inspirado em uma televisão retrô, a ideia é proporcionar ao animal um lugar seguro e fechado, onde ele pode se proteger de situações estressantes, como fogos de artifício. A casinha ficou exposta na Galeria Sciacco Studio, assinada por Ricardo Caminada.

bom pra cachorro

Mundo Cão, assinado por Diego Miranda e Samara Barbosa para o Morar Mais Curitiba – Foto: Cadu Silvério

Um espaço para brincar com seu cãozinho e que pode ser usado por ele como sala de espera divertida, enquanto você confere os outros ambientes da mostra: essa foi a proposta do Mundo Cão, desenvolvido por Diego Miranda e Samara Barbosa para o Morar Mais Curitiba.

bom pra cachorro

Mundo Cão, assinado por Diego Miranda e Samara Barbosa para o Morar Mais Curitiba – Foto: Marcelo Miranda

Com soluções simples que garantem conforto e diversão para os pets, o ambiente promoveu até mesmo um coquetel canino, com quitutes especiais para os peludos! Entre os recursos usados na decoração, estão um ecodeck e diversas caminhas aconchegantes – entre elas, destaca-se uma poltrona customizada, feita com cabine de telefone público. Vai dizer que o Morar Mais não é bom pra cachorro?

Confira também nosso canal no YouTube e fique de olho nas novidades do Morar Mais através do nosso Instagram.

Texto: L.Schuback Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *