Inspiração não tem hora pra chegar!

Foto couve-flor: @isayweinfeld
Foto bolsa: Christian Dior
Foto pulseiras: @lumellojoias
Como sempre, inspiração não tem lugar nem hora para chegar. Seja passeando na feira ou admirando uma vitrine sofisticada, o que é belo arrebata o olhar.

interna2
Em perfeita harmonia
Nesse banheiro, a aposta no tom de berinjela rosado, incorporado a elementos naturais trouxe uma sensação de bem-estar para o espaço. A receita para o sucesso do projeto está no uso de cores e materiais que trazem a natureza para dentro de casa. As prateleiras no estilo caixote em madeira clara e a pia em tons minerais, que lembram as delicadas cores de seixos fazem  a harmonia do decor.
Foto Banheiro: Morar Mais BH, Morar Mais BH, Banho da Chefe – Pavilhão Arquitetura e Design, Luiz Paulo Amorim e Michelle Miguel
Foto legumes: @evakosmasflores

interna3
Visual jovem
Quer compor um decor bem atual? Para começar invista em móveis de linhas retas, em madeira clara. Depois, faça uso materiais com ar industrial como ferro, alumínio e objetos como as caixas que parecem para estocagem de mercadoria (como a da foto).  Na parede, grafismo geométricos ajudam a montar o estilo. Fique de olho nos arranjos de flores que devem ser naturais e singelos, sem grandes produções. Para finalizar, aposte na descontração: essa manta tingida em tie-dye* (que nós adoramos!) displicentemente pousada sobre a poltrona fecha o assunto.
*Tie-die é um tingimento que dá o efeito de degradê. Aguarde, que ainda vamos falar sobre isso.
Foto ambiente: Morar Mais Goiânia, Quarto TokStok – Aquila Moreira e Jackelyne Gomes
Foto paisagem: www.helga.tumbler.com

interna4
Efeito precioso
As cores podem mudar um ambiente. Então é bom saber que tons de berinjela, em todas as suas variações, ficam sempre sofisticados com cinza. E, se você almeja puro glamour, pitadas de cores nobres como cobres, dourados ou prateados garantem o efeito precioso.
Foto ambiente: Morar Mais BH, Cozinha da Família – Patricia Hauck
Foto brincos: www.lucantoemello.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *