Mais por Menos


Todo ano o Morar Mais atualiza a comunicação usada nas edições do evento Brasil afora. O mundo está em constante renovação e as ideias soltas no ar estão aí, para estimular a criatividade. O visual de 2017 para o catálogo, banners, sinalização, anúncios, crachás, etc, etc, estará com muitas cores inspiradas em pedras, que segundo os entendidos, garantem a energia positiva. Se é do bem, estamos nessa!
Cores de pedras poderosas

São muitos os poderes atribuidos às preciosas gemas. Condensamos os principais atributos das pedras* que escolhemos para dar o colorido do ano.
Roxo Fluorita: “Manifesta o aspecto mais alto da mente; a mente em sintonia com o espírito. Facilita a comunicação interdimensional.”
Verde Aventurina: “Como amuleto, atribuem-se a ela os poderes de prosperidade financeira e sorte.”
Cinza Hematita: “É uma pedra que promove o total ancoramento das energias na Terra, eliminando limitações da mente e promovendo um equilíbrio entre o sistema nervoso etérico e o sistema nervoso físico. Pode também ajudar a dissolver a negatividade.”
Bege Âmbar: “Como amuleto, os antigos o usavam para atrair amor, aumentar o prazer no sexo, para assegurar fertilidade e combater a impotência.”
Violeta Ametista: “Sua energia relaxante e suave a torna perfeita para trabalhos de relaxamento e meditação. Ajuda a eliminar sentimentos de raiva, medo e ansiedade e atrai a mente para uma compreensão mais profunda, com tranquilidade.”
Rosa Afrodita: “Sua energia estimula suavemente o corpo emocional e faz renascer sentimentos de auto-estima e merecimento.”
Azul Amazonite: “Por aumentar a expressão criativa, é recomendada para ser usada pelas pessoas envolvidas com a vida artística.”
*As descrições acima foram colhidas do site xamanismo.com.br.
Inspiração Internacional e Regional

“Fale de sua aldeia e estará falando do mundo.” Leon Tolstoi
Como sempre, o mundo é o nosso quintal criativo que tem suas raízes no Brasil. Já estávamos de olho nas geometrias e flores da Missoni Home. Foi só revisitar as incríveis rendas nordestinas e estava feita a conexão!

Para a comunicação visual das peças impressas e virtuais, juntamos esta miscelânia de influências, o que tem tudo a ver com a energia multifacetada do Morar Mais.
Seja bem-vindo!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *