Mais por menos

morar_mais_capa
Quer deixar a casa chiquérrima? Os espelhos estão com tudo: em molduras barroquíssimas ou absolutamente despojados, eles refletem a personalidade do morador. É claro, que o uso dos espelhos envolve a questão do estilo, mas o adorno tem uma vantagem essencial que é a ampliação dos espaços. Além disso ele cria profundidade e replica a luz.
É, ou não é um objeto mágico?
MORAR MAIS CAMPO GRANDE, BANHEIRO MASCULINO ALVORADA, LETÍCIA ROCHA
Parceiros Revestimentos, Cuba e metal – Alvorada Materiais de Construção | Espelho, Amor Arte Molduras e Quadros | Planta, Pantanal Garden Center

Barroco e muuuiiito moderno?
Tem um truque para criar um resultado bem atual que é misturar o antigo, bem rebuscado com materiais crus, como o cimento e tijolos aparentes. A combinação provoca um clima bem arrojado e delirantemente chique.
morar_mais_barroco
A ousadia dos contrastes é a alma do BOHO, que traz o ecletismo de várias tendências numa releitura urbana. Para quem não sabe, a sigla BOHO é originária de BOHEMIAN+SOHO, ou seja, é uma mistura de boemia com o nome do bairro novaiorquino, que abriga artistas e a galera alternativa. Daí, fica fácil perceber o ar absolutamente cosmopolita do visual.
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, ESTAR TOKSTOK, VERONICA FRAGA
Parceiros: Papel de Parede, By Floor | Móveis e adornos Tok&Stok 

Refletindo a geometria
Uma das coisas mais bacanas na decoração é que existe espaço para a diferença. Se a sua levada é mais “clean” você pode se inspirar nos ambientes abaixo.
morar_mais_geometricos
Aqui, são 2 propostas bem contemporâneas para o uso dos espelhos. Nos banheiros os cortes retos com aplicação com afastamento, sem colar nas paredes, dão essa sensação de leveza. O uso da iluminação por trás do espelho, faz com que ele flutue numa concepção de elegante modernidade. Para a sala de jantar (sim, não é só nos banheiros que os espelhos são destaque) ele ganhou moldura de madeira clara em linhas retas. Apoiado diretamente no piso, o espelho de proporções generosas, capta a luz da janela e devolve a luminosidade para o ambiente. Lindo jogo de ampliar e iluminar o ambiente!
MORAR MAIS BELO HORIZONTE, BANHO DA MOÇA, MARCO DIAS REIS
Parceiros: Metais, Lorenzetti | Bancada de Mármore, A3 Mármores e Granitos
MORAR MAIS VITÓRIA, BANHEIROS PÚBLICOS, LETÍCIA BORGES E LORENNA BORGES
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, SALA DE JANTAR, LUIZ CLÁUDIO LEAL
Parceiros: Aparador, Breton | Cortina, Soul Arte Interiores | Adornos, Rosa Kochen
As ideias estão soltas no ar…
A gente adora investigar as novidades mundo afora, para no final constatar, que estamos todos conectados.
Montamos um painel para você se inspirar com várias ideias que selecionamos. A primeira foto é do Morar Mais, claro!
morar_mais_pelo_mundo2
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *