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Live Marketing em alta

O Morar Mais, evento focado no universo casa e decoração, e visitado por um público tanto familiar como jovem, tem se destacado no campo do LIVE MARKETING. Cada vez mais, empresas buscam ter seus próprios espaços em eventos como o nosso para se conectarem diretamente com o consumidor final – seja para fortalecer o relacionamento, buscar uma maior percepção das emoções, influenciar opiniões em uma era digital ou criar conteúdo próprio e positivo. Com 40 dias de duração, o evento Morar Mais permite a programação e criação de diversas atividades de relacionamento, sejam elas voltadas para os consumidores ou para o mercado.

Caixa | Consul | Citroen | Americanas.com

Cada vez mais, o Morar Mais vem estreitando relacionamento com as empresas de LIVE MARKETING, que perceberam as inúmeras possibilidades que um evento realizado em uma casa traz. Aqui, sua marca pode ser utilizada/exposta em ambientes com as mais variadas funções – de garagens, cozinhas, salas de tv e jardins, a, adegas, salas de cinema e spas. São tantas as possibilidades de ações em nosso evento que sua marca não precisa necessariamente atuar no segmento casa & decoração, podendo ainda dispor de produtos relacionados à família e ao bem-estar, de uma forma mais ampla.

A imobiliária digital QUINTOANDAR, por exemplo, criou espaços nas edições do Morar Mais do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, explorando o tema ‘’como decorar seu apartamento alugado’’. Apresentou uma proposta para jovens que não querem gastar muito em moradias transitórias e buscam produtos e serviços com bom custo x benefício. Durante o evento, a QUINTOANDAR se aproximou do público mais maduro para captar imóveis e do público mais jovem para ofertar seus serviços. Ainda, convidou digital influencers para um café em seu espaço e converteu o encontro em matérias espontâneas em veículos especializados.

QUINTOANDAR

Por sua vez, a empresa LORENZETTI, de metais, disponibilizou para diversos ambientes sua mais nova linha de produtos, criando relacionamento direto com arquitetos e designers de interiores, que são os especificadores futuros de seus materiais. Além disso, mostrou ao público final como cada peça se harmoniza com os ambientes criados por cada profissional, criando, assim, um desejo imediato por seus produtos. Palestras e apresentações destinadas ao mercado foram realizadas durante o evento, além de premiações em parceria com a organização da mostra de decoração.

Lorenzetti

Já a SHOPTIME, em parceria com o evento, ocupou o espaço “cozinha + despensa” com um projeto aberto e arejado, mostrando diversas linhas de produtos para a casa que podiam tanto ser comprados no local como através de QRcode de seu próprio site de compras. A empresa produziu vídeos e lives ao vivo, utilizando o espaço como um estúdio de tv, recebeu convidados, ensinou a cozinhar e deu dicas de decoração e culinária… um verdadeiro 10 em 1!

O canal GNT, muito presente no universo casa e decoração, trouxe seu estúdio para dentro do MORAR MAIS POR MENOS com o propósito de se aproximar do público amante da decoração. Os apresentadores de programas do canal interagiram com o público no espaço, que também serviu de estúdio temporário.

GNT | Oi

A empresa de telefonia Oi criou um espaço totalmente interativo. Inicialmente todo branco para ser decorado pelos próprios visitantes através de adesivos coloridos que transformariam gradualmente o visual do ambiente. Na ocasião, todos os produtos para “casa” e combos da empresa foram apresentados ao público. A ação foi realizada em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Com estes e mais exemplos, as parcerias entre o Morar Mais e as empresas de LIVE MARKETING tem se intensificado e funcionado muito bem.

Tem alguma boa ideia? Vamos realizar juntos? Dicas e sugestões de ações para comercial@morarmais.com.br.

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