Inclusão do bem

28-10-2016-capa-pet-morarmais-vitoria
Quem já teve em casa um cachorro, gato e até mesmo ave, sabe como eles podem ser (clichê à parte) amigos maravilhosos. E não estamos falando apenas do prazer da companhia dos bichinhos, que  só de olhar colocam um sorriso no rosto da gente. Hoje existem muitos estudos que comprovam cientificamente que a convivência com animais de estimação ajuda a combater o estresse e a depressão, diminui o risco de doenças cardíacas e aumenta a longevidade.
SAIBA MAIS: http://www.psiconlinews.com/2016/01/animais-de-estimacao-ajudam-lidar-com-depressao-ansiedade-e-estresse.html
Então, eles não merecem uma atenção especial? Não é à toa que em nossas edições de 2016 de Vitória, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, foram desenvolvidos caprichados projetos de “Pet Shops”. Os espaços dedicados aos mimos e  cuidados dos nossos preciosos companheiros é uma forma de retribuição: eles cuidam da gente, e nós deles!
Em Vitória, foram apresentados brinquedos e estruturas que são um estímulo à brincadeira, ao exercício e ao aconchego de gatos e cães. O ambiente lúdico pode ser adaptado em casa e apês, adicionando um charme a mais no decor.
MORAR MAIS VITÓRIA, ESPAÇO PET | CARLOS FLORES JÚNIOR  E LIGIA CHIESA
Bom pra cachorro (e gato também)!
 28-10-2016-pet-morarmais-rj
Na Pet Shop do Rio de Janeiro o ambiente também é lúdico, com um clima orgânico. Os nichos de MDF cru formam uma grande árvore de caixas para a exposição dos produtos, e a textura da grama sintética dá conforto aos bichanos. O espaço foi pensado também para os acompanhantes humanos, que podem relaxar fazendo o caça-palavras da parede enquanto os verdadeiros clientes se divertem.
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO,  PET STORE | CLAUDIA NEVES E MARCELLE CASTRO NEVES
Muito estilo para os bichanos
28-10-2016-pet-morarmais-bh
Novamente a madeira clarinha dá a levada natural para o projeto. Para o banho, muito conforto e asseio com materiais de fácil limpeza e manutenção que fazem contraponto com as cores felizes e aconchegantes das paredes.
MORAR MAIS BELO HORIZONTE,  ESPAÇO PET  | DANIELA DUMONT E FRANCYSCA CAVALCANTI
Você também quer um amiguinho do bem?
Nós buscamos alguns contatos para você encontrar um companheiro animal! O benefício é mútuo, você dá para eles um lar e em troca eles oferecem amor incondicional, carinho e uma companhia muito divertida.
28010-2016-pet-adote-morarmais-rj
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *