Hora de brincar: espaços infantis no Morar Mais!

Você sabia que o Morar Mais tem uma ala inteira dedicada apenas ao espaços infantis? Brinquedoteca, dormitório para bebês e crianças, cantinho de estudo, quarto dos irmãos… em todas as edições, os ambientes projetados para a garotada fazem sucesso no nosso evento de decoração e inspiram pais de primeira viagem, mamães experientes e avós-coruja a capricharem nos ambientes dedicados à criançada!

Para ajudar nessa deliciosa tarefa, reunimos aqui alguns dos espaços infantis que já encantaram adultos e crianças no Morar Mais! Confira:

espaços infantis

Quarto dos Irmãos, assinado por Cris Poli e Raquel Martins. Foto: MAC Estúdio

No Morar Mais Rio, Cris Polli e Raquel Martins capricharam nas cores do Quarto dos Irmãos, trazendo uma pintura geométrica irreverente e divertida para o espaço! Com cantinho de estudos e almofadas divertidas, o espaço agradou em cheio à criançada com a parede de escalada!

espaços infantis

Banho das Crianças, assinado por Mônica Murari

Em homenagem à turminha mais amada do Brasil, Mônica Murari criou o espaço Banho das Crianças para o Morar Mais Belo Horizonte, com direito a adesivo na parede da cena clássica dos gibis – com sua xará Mônica correndo atrás do Cebolinha – e papel de parede em preto e branco com tirinhas clássicas de Maurício de Souza. Na decoração, itens em cores primárias e secundárias, marcantes na linguagem visual da Turma da Mônica, reforçam o clima infantil do espaço.

espaços infantis

Dormitório da Menina, assinado por Inova Arquitetura

Feminino e delicado, o Dormitório da Menina, assinado pela Inova Arquitetura para o Morar Mais Porto Alegre, traz elementos lúdicos e acessíveis à pequena moradora, adotando ideias que seguem o método Montessori, como a cama baixa, brinquedos e objetos disponíveis de acordo com a altura da criança, estimulando assim sua independência e desenvolvimento motor. A paleta de cores adocicada é outro trunfo do projeto: os tons de rosa e verde menta ficam em equilíbrio com elementos em madeira e na cor branca.

espaços infantis

Quarto da Bebê, assinado por Danielle Bastos e Gustavo Amorim

No Quarto da Bebê, assinado por Danielle Bastos e Gustavo Amorim para o Morar Mais Rio, o clima tropical e colorido guiou a escolha dos materiais e revestimentos! Um painel de parede com estampa de plantas e animais, em preto e branco, foi destaque em uma das paredes, deixando as cores vibrantes para outros elementos do quarto, como o tapete amarelo, as gavetas em tom de rosa e a parede em tie-dye azul – outro destaque do ambiente foi a grande “caixa” em pínus, emoldurando a área do berço e do guarda-roupas aberto.

Suíte das Crianças, assinada por Lorrayne Zucolotto e Tatiana Espindula

No Morar Mais Vitória, a Suíte das Crianças, assinada por Lorrayne Zucolotto e Tatiana Espindula, chama a atenção por um elemento inusitado: um berço foi transformado em poltrona de balanço, suspenso por cabos de aço!
As camas sobre o tablado em pínus, que ladeiam o berço, são usadas na hora de dormir e também como sofás confortáveis, para a criançada assistir aos seus desenhos favoritos! No closet, caixotes de feira presos à parede ajudam a organizar os brinquedos.

Brinquedoteca Espaço Submarino, assinada por Áurea Cássia

A Brinquedoteca Espaço Submarino, assinada por Áurea Cássia para o Morar Mais Brasília, levou o passatempo da garotada para o fundo do mar! Com área de estudos e pinturas divertidas na parede, o espaço propôs um universo lúdico e estimulante para a garotada, com direito a submarino na parede pilotado por ursos de pelúcia!

Brinquedoteca assinada por Ana Cano Milman e Lavínia Jobim

Na Brinquedoteca assinada por Ana Cano Milman e Lavínia Jobim para o Morar Mais Rio, o mar mais uma vez foi inspiração para o ambiente de brincadeiras! Com direito a navio-pirata com piscina de bolinhas e cantinho de leitura, o espaço deu asas à imaginação da garotada. Na marcenaria, a paleta de cores primárias e secundárias destaca os brinquedos, enquanto a composição com nichos, armários e gavetas otimiza os espaços de armazenamento.

Curtiu as inspirações de espaços infantis? Então acompanhe as nossas redes sociais, confira outras ideias incríveis apresentadas no Morar Mais e fique por dentro de todas as novidades! Fique de olho no nosso canal no YouTube e em nosso Instagram!

Que tal trazer toda a sua criatividade para o Morar Mais Rio 2020, assinando um dos ambientes do Morar Mais Mini?
Converse com um dos nossos colaboradores e garanta seu espaço na ala infantil do evento!
Contato através do whatsapp: + 55 21 98857-2447 ou clique aqui.

Texto: L.Schuback Assessoria em Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *