Viciados em design


Ligamos o nosso termostato de tendências e buscamos o que é quente para 2018, segundo a Maison&Objet e a Paris Déco Off. Nesta época do ano, em que Paris fervilha (apesar do frio inverno na capital francesa) com tantas novidades, vamos desvendar mais uma forte tendência: o azul.
FOTOS: ALMOFADAS L´ATELIER SONIA DAUBRY/ FRANÇA E  MORAR MAIS BH / LEVEZA/ WILLI DE CARVALHO
Vamos mostrar os caminhos do design, sempre com imagens de espaços do Morar Mais ao lado das fotos internacionais. É incrível como o mundo está conectado!
Todos os tons do azul
O azul é fonte inesgotável de beleza. Basta olhar para o céu ou para o mar. Suas tonalidades são tão ricas, que não podem ser contidas em um só nome. Então há o azul índigo, turquesa, celeste, carbono, chumbo, BIC, royal, bebê, marinho, cobalto, prussiano, safira, egípcio, pavão, cyan, etc, etc…
O bacana, é que eles podem estar todos juntos, ao mesmo tempo, num mix glorioso!

ACIMA: MORAR MAIS BH\ RECEPÇÃO DO HOTEL BOUTIQUE\ GRAÇA TERRA, ANA BEATRIZ MORENO, DANIELA DUMONT E SIMONE MOTTA
ABAIXO: MORAR MAIS BH\REFÚGIO DO DESIGN\ ANA HAMACEK E MÔNICA BASQUES S. HAMACEK

Azulejos em releitura
Tão familiares a nós brasileiros, os azulejos aparecem em várias propostas bacanas nos eventos de Paris. Por vezes eles são estilizados e convertidos em padronagens geométricas. Em outros casos, eles despontam como pinturas artísticas. Esta (re)visita aos azulejos, reflete muito bem o espírito atual que instiga a diversidade. Não é à toa que a sua representação gráfica vai da simplicidade nórdica ao geométrico oriental. Ou seja, super versátil, ele transita com desenvoltura entre o étnico e o contemporâneo.

ACIMA: MORAR MAIS GO\ COZINHA\ RUBIANA TEIXEIRA
ABAIXO: MORAR MAIS GO\ SUITE DO CASAL\  MÁRCIO DUTRA PIRES DE CASTRO, JORDANNA FRANÇA E VERA LÚCIA BRAGA DE MATOS FRANÇA


ACIMA: MORAR MAIS GO\ ESTAR DO MÚSICO\ ASTRID ALBUQUERQUE E WAN FEITOSA
AS FOTOS INTERNACIONAIS SÃO DO MAISON&OBJET E PARIS DÉCO OFF
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *