Vamos fechar negócio


O Morar Mais é uma grande vitrine de talentos. E o Fabiano Ravaglia aproveitou ao máximo a visibilidade do Morar Mais Rio/2017 para mostrar o seu (super) trabalho. A gente logo imagina que para cativar as pessoas, precisa montar um ambiente de sala ou quarto, não é? Mas projeto bacana é assim, mesmo no banheiro funcional do evento (ou seja, aquele utilizado de verdade) é possível montar um espaço elegante e criativo e fazer o maior sucesso. Para o Banheiro Contemporâneo, Fabiano fez sua grande aposta num dos conceitos da mostra: brasilidade. Logo na entrada, a poltrona Estrela, dos renomados irmãos Campana, causa impacto com a cor azul BIC contrastando com a madeira escura e o cimento. O artesanato nacional também teve vez disposto numa estante, como verdadeira preciosidade. O efeito de todo este regionalismo foi um decor absolutamente contemporâneo e internacional. Isso é talento!

FECHANDO NEGÓCIO NO MORAR MAIS
Além de talentoso, Fabiano também é um profissional de visão. No período da mostra, esteve pessoalmente em seu espaço, conversando com as pessoas e apresentando seu trabalho. Ele não desperdiçou os elogios do grande público presente, aproveitando para conquistar novos clientes.
“Estive lá todos os dias pessoalmente e, mesmo durante a mostra, pude captar clientes e fechar contratos”
O evento no Rio de Janeiro, aconteceu num destacado polo de decoração que é o CasaShopping. Ravaglia percebeu o potencial dos visitantes, inclusive dos arquitetos, designers de interiores e decoradores, para trocar ideias e incrementar seu networking. Em seu site, o arquiteto tem também o serviço Interior Express, que presta assessoria para pequenas reformas, aquelas que não envolvem muito quebra-quebra. Assim o Fabiano pode atender aqueles que amam(!) o seu trabalho mas que, no momento não podem fazer o serviço completo. A ideia é excelente para atender com à jato aqueles que ficam super empolgados ao visitar o evento e que querem levar um pouquinho da mostra para casa. Sagaz!
Ficamos muito felizes quando percebemos o desenvolvimento e sucesso profissional dos criativos participantes do Morar Mais.

Para Sandro Schuback, Diretor Comercial do evento, Fabiano Ravaglia é um exemplo de como o Morar Mais pode transformar positivamente a trajetória profissional dos participantes.
“Quando o arquiteto/decorador do Morar Mais é proativo, o impacto do seu trabalho permanece e se multiplica, mesmo após o término do evento. Além da grande divulgação promovida no período da mostra, a troca de experiências é transformadora. São cerca de 300 empresas e 120 participantes fomentando parcerias importantes e produtivas. Soma-se a isso, a sinergia gerada entre os visitantes e expositores. É nisso que a gente acredita.”
SANTO DE CASA FAZ MILAGRE, SIM
Fabiano abre as portas da sua casa e apresenta algumas soluções que utilizou em seu lindo apê de quarto e sala.
1] Praticidade. O piso laminado foi aplicado diretamente sobre manta no piso existente.
2] Tons neutros como base. O acabamento em imbuia natural e o branco onipresente permitem que você brinque com as cores em objetos e acessórios como almofadas e colchas.
3] Marcenaria sob medida. Principalmente quando você tem pouco espaço, a organização é fundamental. Além do aspecto funcional, uma marcenaria bem projetada pode aumentar a sensação de espaço.

Veja o vídeo que ele fez, contando sobre sua participação no Morar Mais.
Quer saber muito mais? Entra no site do Fabiano. Quem sabe você se anima, entra em contato com ele e faz um projeto bem legal para a sua casa.
 
FABIANO PRATES RAVAGLIA
FPR STUDIO
21 2287 6357 | 99930 5353
fpr@fprstudio.com
www.fprstudio.com
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *