Mais por menos

morarmais-rondonia-capa
Que os ambientes do Morar Mais Rondônia estavam muito bacanas, é unanimidade. Então nós selecionamos para você, algumas tendências que foram destaques na edição. Pura inspiração!
Ambientes sofisticados
Em muitos espaços o preto e o cinza foram marcantes, sempre conjugados com a madeira presente nos móveis, objetos e revestimentos. A fórmula é certeira para montar interiores elegantes. Um bom projeto de luminotécnica, ajuda a realçar pontos de destaque e cria um efeito impecavelmente chique. Cores nobres como o rosa quartzo, que foi sucesso no decor desta temporada, também acrescentam glamour. A presença de espelhos, que ampliam os espaços, além luminárias e lustres poderosos reforçam a atmosfera luxuosa. Os papéis de parede e revestimentos marcantes, inclusive em relevo, voltam com força total.
morarmais-rondonia-elegancia
Muito verde, dentro e fora de casa
Outro destaque de Rondônia foi a abundância de vegetação. Em todos os espaços, vasos e até paredes inteiras, levaram vida e frescor para a decoração. A vedete continua sendo a samambaia, que com suas mil formas e tons mostra toda sua exuberância. Na área externa, o paisagismo deu espaço para um lago com peixes propiciando um ambiente contemplativo e sereno.
morarmais-rondonia-verde
Criatividade e bom-humor: o importante é ser feliz!
Já na entrada se via o bom astral. Lindas cores em harmonia põem um sorriso na alma!
Detalhes com humor e bem bolados dão graça ao ambiente.
morarmais-rondonia-criatividade1
A ousadia também passou por aqui. O fusca virou sofá e o motor, uma mesa estilosa.O cano, que é jardineira em um espaço de área externa de mentirinha, vira luminária em um quarto descolado. Tem até ambiente com peças de carros, bicicletas, ferramentas em quadros, fotomontagem de caixas de som e até uma bomba de gasolina que faz as vezes de pia. Tudo com o maior bom gosto! Adoramos!
morarmais-rondonia-criatividade2
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *