Vamos fechar negócio?

Neste ano o Morar Mais ficou ligado nas mídias sociais!

Apostamos na rede para compartilhar os melhores ambientes do Morar Mais Rio. Queríamos que os visitantes sentissem sua conexão pessoal com os espaços e transmitissem para o mundo essa vibração.
Daí nasceu a ideia do #morarmaisrio: era só tirar uma foto no lugar preferido do evento, postar e compartilhar no Instragram.
Entre tantos projetos bacanas recebendo likes, o vencedor foi a Varanda Rodrigo de Freitas, das arquitetas Carol Wenke e Vanessa Cordeiro. Este espaço acolhedor com direito a sofá/balanço, bromélias que flutuam do teto, velas românticas e uma parede de plantas vivas, e ainda, para completar, o maior visual da Lagoa e do Cristo Redentor. Um lugar perfeito para se sentir em casa, bater papo com os amigos e curtir o por do sol.

Parabéns meninas pela dedicação e o belo trabalho.

Vejam o que as arquitetas têm a falar: “…uma releitura do modernismo em um ambiente contemporâneo… Revelar a alegria do carioca na presença da natureza e projetar os sonhos no sofá/balanço suspenso no ar. É um ambiente que chama ao dialogo e a celebrar a sustentabilidade da vida”.

Sem dúvida, é para refletir.
morarmais-hashtag-2016-1_01

A ação #morarmaisrio teve ampla divulgação. Turbinamos às mídias sociais com posts e encontros com blogueiras. No evento, almofadas foram espalhadas em dezenas de ambientes convidando às postagens. Já na entrada, folhetos explicando a promoção foram distribuídos aos visitantes. O mesmo acontecia em cada ambiente, onde as recepcionistas explicavam tudinho sobre cada espaço. Adesivos charmosos salpicados pelas paredes, instigavam ao compartilhamento.

Gratidão a todos que participaram dando sua opinião e divulgando seu cantinho preferido.
morarmais-hashtag-2016-1_02Valeu pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *