Loucos por design

16-09-2016-capa-morarmaisvitoria
É claro que pintar paredes, usar móveis e acessórios coloridos são formas de trazer cor para os ambientes. Mas você já pensou em iluminar colorindo?
Letreiros e interferências luminosas são apenas encontrados nas áreas externas, nas ruas e avenidas das grandes cidades? Nada disso! Como aconteceu com os grafites, chegou a hora de levar luz e cor para dentro de casa.
MORAR MAIS VITÓRIA, STUDIO DIGITAL DELA, ISADORA FERREIRA DE RESENDE
Nova York ou Tóquio? Que nada, é a sua casa!
iluminacao-morar-mais-rj
Os luminosos em néon que são marca registrada dos arredores da Broadway, das super-tecnológicas avenidas de Tókio e até de filmes kitschs onde motéis piscam seus letreiros decadentes.
Tudo isso ganhou releitura com a chegada da iluminação com led. As fitas de led têm a opção de várias cores e enorme vida útil. Além de econômicas, garantem um trabalho de manutenção mínimo. O efeito da estética urbana levada para dentro de casa é muito descolado. Se você é fã de uma levada radical, não hesite em adotar o visual.
MORAR MAIS RIO DE JANEIRO, APARTAMENTO DA LAGOA, DENIS DE FREITAS LIMA E ANA LÚCIA MARTINS
Painel Caveira e Painel Route66 / STUDIO WOODLAND

Efeito high-tech
iluminacao-morar-mais-vitoria
Raios de luz em efeitos mega contemporâneos na cozinha? Por que não? Além do aspecto vanguardista, a sensação de limpeza e higiene é imediata. A mesa parece flutuar e a bancada de trabalho ganha outra dimensão: parece muito maior e funcional. O sucesso da cozinha gourmet, com tantos chefes (profissionais ou amadores), experimentando novos sabores, tem tudo a ver com projeto. E o melhor é que o espaço ficou ideal para receber os convidados enquanto o anfitrião prepara suas receitas.
MORAR MAIS VITÓRIA, COZINHA DO CHEFE, FERNANDA SCHMITD VILLASCHI
Móveis Planejados, DANÚBIO MODULADOS / Mesa de Vidro, BLINDEX DISTRIVIDROS/ Coifa e Cooktop, MGERAIS / Bancada Granito Meteoros Escovados, BRAGATTO MÁRMORES E GRANITOS

Nova luz sobre antigas tradições
iluminacao-morar-mais-campogrande-cozinha
Destaque para iluminação azul que realça o tom dos azulejos portugueses. As misturas de estampas e o tom laranja da bancada de linhas despojadas fazem contraponto com os elementos coloniais. A proposta ousada mostra que é possível conciliar passado e presente em perfeita harmonia.
MORAR MAIS CAMPO GRANDE, COZINHA GOURMET, ALICE BOMBADA, ANDRESSA VETTORAZZI, GIBRAN CHAEBO E SOLANGE BRUM
Exuberante!
iluminacao-morar-mais-campogrande
Já deu para perceber que os jogos de luz e cores têm vez em qualquer estilo. Neste luxuriante pátio, em homenagem aos lusos, introdutores do chá no Brasil (e na Europa), o clima é vibrante. A exuberância das plantas, das padronagens e dos detalhes arquitetônicos ganha dramaticidade pelo projeto luminotécnico. As projeções de luzes e sombras dão ao espaço um efeito de sonho, quase teatral. Um luxo só!
MORAR MAIS CAMPO GRANDE, PÁTIO PORTUGUÊS, LUIS PEDRO SCALISE
iluminacao-morar-mais-goiania
Já neste espaço multiuso, o clima é absolutamente lúdico. Esta aprazível área de convivência tem a projeção do azul, verde e vermelho que se refletem e se fundem criando nuances mágicas. As esculturas de flutuam sobre a mesa, ajudam a dar um ar imaterial a este espaço com estruturas nuas e muita vegetação. Uma delícia!
MORAR MAIS GOIÂNIA, VARANDA GOURMET, MARCOS GOUVÊA CAMARGO
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *